segunda-feira, 5 de março de 2012

Festival de Curitiba

Peça com homens nus é a primeira a ter ingressos esgotados na 21ª edição do Festival de de Teatro de Curitiba (FTC) que acontece de 27 de março a 08 de abril.

A Mostra 2012 reúne 30 espetáculos e marca o início da trajetória de 8 desses, que fazem sua estréia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.

Além da Mostra Oficial, também são destaques o Gastronomix, uma quermesse de alta gastronomia, o Fringe com 368 espetáculos dos mais diferentes gêneros provenientes de 19 Estados brasileiros, o humor do Risorama e a diversidade do Mish Mash.

A peça esgotada em questão é Satyros's Satyricon (foto acima), baseada no romance clássico romano, e que mostra atores nus no decorrer do espetáculo. Os 360 ingressos para os três dias de apresentação acabaram na última sexta-feira (02), menos de dez dias após o início das vendas, informou o organizador e diretor do festival, Leandro Knopfholz.

Segundo Knopfholz, a peça tem um número reduzido de lugares, mas atrai muita atenção das pessoas, o que causa esse rápido esgotamento. “Esse ano é o primeiro do festival que teremos uma mostra adulta, a mostra chamada de XXX, e felizmente, a procura está sendo muito grande. Além do Satyricon, as outras peças da mostra devem se esgotar rapidamente”, afirmou.

Mais informações sobre a programação do Festival no link acima.

Via MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário